Incômodos noturnos(conto)

Incômodos noturnos é um conto curto escrito por Breno Coutinho Eduardo(Bureno / Bureno22), tendo sua capa feita pelo próprio escritor.

Sinopse:

Uma garota chamada Karen relata os incômodos noturnos que passou durante um período de sua vida, algo que deixou uma marca em sua adolescência e a perturbou por anos.

Leia agora em:

PDF(GD) / Wattpad / Spirift fanfics

Informações gerais:

Gênero(s): Terror, Terror psicológico, Sobrenatural e Suspense

Tamanho: 8 páginas(sendo 5 páginas de conteúdo, 2 para capa e apresentação e 1 para créditos)(leitura curta)

Tipo: conto

Publicado em 27 de fevereiro de 2022

Todos os direitos pertencentes ao escritor Breno Coutinho Eduardo(Bureno22).

Obs: a história desse conto é fechada entretanto (SPOILER) a criatura foi criada com o objetivo de gerar uma lenda brasileira, assim como algumas histórias sobrenaturais por ai, caso queira utilizar a criatura em alguma história, entre em contato e me peça permissão. (Por favor não utilize da minha história ou criatura sem permissão)

Curiosidades adicionais:

– A cidade em que a Karen morava quando tinha 16 anos, era Quissamã(Norte do Estado,RJ), isso não altera e influência em nada da história, mas fica a curiosidade.

– A protagonista não foi descrita durante a história, com o objetivo de dar uma proximidade ao que seria um verdadeiro relato, normalmente as pessoas não se descrevem e sim focam em sua história, além de que eu utilizo esse detalhe para dar liberdade para as pessoas imaginarem a Karen da forma que acharem melhor. Mas a Karen é uma moça de 1,72 de altura, tendo um corpo de porte médio e pele morena clara, cabelos pretos e encaracolados, além de ter olhos castanhos claros, normalmente ela se veste com roupas simples e aparenta ser bem sociável, sendo uma pessoa gentil e extrovertida.

Bom, essa é a minha história de hoje(27/02/2022), espero que gostem e agradeço pela atenção, boa leitura!

Se gostar, compartilhe e me envie um feedback pelas minhas redes sociais.

Obrigado pelo apoio e nos vemos na próxima, até mais pessoal.

Deixe um comentário